JORNAL É-PARANÁ 1ª EDIÇÃO - 13/03/2018

Jornal É-Paraná - bloco1 - 13/3 - Japoneses

PRESERVAÇÃO DA CULTURA: Governador Beto Richa abre as comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Paraná é o segundo Estado com a maior população nipônica do País. Reportagem de João Marcelo com imagens de Eron Miguel.




DESVIO: Polícia Federal, Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Receita Federal lançaram, nesta terça-feira (13), a Operação 14 Bis. A ação investiga a atuação de gestores e empresas que se uniram para fraudar licitações e contratos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em Cornélio Procópio. Imagens da Polícia Federal.




NOVA ESTRUTURA: Convênio assinado pelo governador Beto Richa prevê o repasse de R$ 12 milhões para a conclusão do Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Sul do País. Mais informações com o repórter João Marcelo.




SAÚDE: O Serviço Aeromédico Rede Paraná Urgência completou 1.500 atendimentos na manhã desta terça-feira (13). Uma vítima de infarto agudo do miocárdio foi levada ao Hospital do Coração.




NORMAS: Governo propõe marco regulatório para biogás e biometano. Imagens de Júlio de Lima.




CONVÊNIO ROMPIDO: Contas da Copel não podem ser pagas em casas lotéricas. A mudança aconteceu para evitar que o consumidor pague a mais na fatura, como queria a Caixa Econômica Federal. Detalhes com o repórter João Marcelo que conversa com o superintendente comercial da Copel, João Acir.




CIRURGIAS: Mutirão possibilita a correção de incontinência urinária. Informações com a repórter Giovanna Palaoro que conversa com o secretário Michele Caputo Neto, da Saúde.




ACESSO: As pessoas devem fazer a consulta inicial na unidade de saúde mais próxima de casa e, se comprovada a necessidade do procedimento, a mulher é encaminhada para o atendimento hospitalar.

Fechar

Campos com (*) são obrigatórios.

fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites: